Título: Política de Qualidade |
Política | Interna |
Gestor: Setor Administrativo |
Número: 01.200 |
Versão: 01 |
Abrangência: Matriz e Filiais |
Data de Publicação: 04/01/2021 |
Descrição:
A Política da Qualidade do Grupo FASITEC tem como diretrizes básicas:
A empresa FASITEC entende que a qualidade no atendimento, nos diferentes segmentos da sua atuação, é essencial e prioritária. Isso é verificado, ao longo da sua trajetória, quando procurou estruturar uma sólida base organizacional e tecnológica, com o objetivo de conquistar, manter e ampliar permanentemente o número de clientes.
- Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, bem como a qualidade de seus produtos e serviços.
- Respeitar a individualidade do cliente, estreitando o relacionamento por meio da segmentação e contribuindo para que seja por ele percebida como referência de desempenho e eficiência.
- Buscar o pioneirismo em tecnologia, desenvolvendo meios eficientes para alcançar o cliente e processar operações de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços.
- Garantir o empreendimento de ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem-estar de seus funcionários, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente.
- Garantir o desenvolvimento de ações contínuas que capacitem os funcionários, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.
- Buscar excelência e inovação que visem ao crescimento sustentável.
- Atender aos requisitos aplicáveis do setor.
Nesse contexto, o foco principal do Grupo FASITEC é a satisfação dos clientes e o desempenho dos seus produtos e serviços.
“Excelência no Atendimento e Inovação Contínua dos Produtos e Serviços”