Política de Qualidade

Título:
Política de Qualidade
Política Interna
Gestor:
Setor Administrativo
Número:
01.200
Versão:
01
Abrangência:
Matriz e Filiais
Data de Publicação:
04/01/2021

Descrição:

A Política da Qualidade do Grupo FASITEC tem como diretrizes básicas:

A empresa FASITEC entende que a qualidade no atendimento, nos diferentes segmentos da sua atuação, é essencial e prioritária. Isso é verificado, ao longo da sua trajetória, quando procurou estruturar uma sólida base organizacional e tecnológica, com o objetivo de conquistar, manter e ampliar permanentemente o número de clientes.

  1. Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, bem como a qualidade de seus produtos e serviços.
  2. Respeitar a individualidade do cliente, estreitando o relacionamento por meio da segmentação e contribuindo para que seja por ele percebida como referência de desempenho e eficiência.
  3. Buscar o pioneirismo em tecnologia, desenvolvendo meios eficientes para alcançar o cliente e processar operações de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços.
  4. Garantir o empreendimento de ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem-estar de seus funcionários, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente.
  5. Garantir o desenvolvimento de ações contínuas que capacitem os funcionários, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.
  6. Buscar excelência e inovação que visem ao crescimento sustentável.
  7. Atender aos requisitos aplicáveis do setor.

Nesse contexto, o foco principal do Grupo FASITEC é a satisfação dos clientes e o desempenho dos seus produtos e serviços.

“Excelência no Atendimento e Inovação Contínua dos Produtos e Serviços”


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