O Grupo Fasitec participa da UPB – 2025

Share this post

O CEO do Grupo Fasitec Everaldo Pavan e sua equipe marcou presença na 8ª Edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia, que aconteceu nos dias 29 e 30 de janeiro no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

De acordo com o presidente da UPB, Quinho Tigre (PSD), o foco da edição deste ano é levar informação para que os gestores eleitos nas cidades baianas se aprimorem. Durante o encontro, os prefeitos poderão receber atendimento individualizado com setores públicos.

O evento reuniu lideranças políticas locais e nacionais que estavam presentes no encontro, como o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o secretário de Assuntos Federativos, André Ceciliano, e a ministra da Cultura, Margareth Menezes. Como também técnicos de diversos órgãos, como o Ministério da Saúde, Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Tesouro Nacional, Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de secretarias estaduais, como a Sesab, Saeb, Setre, Serin, Embasa e Bahiagás estavam presentes.

Foram dois dias o Grupo Fasitec contribuindo para o desenvolvimento do setor público brasileiro, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras que tornam a gestão mais eficiente e melhoram a qualidade dos serviços prestados à população.

Um dos principais produtos do Grupo FASITEC é o Sicon, um sistema de controle de consignações que permite às empresas públicas ou privadas gerenciar com eficiência os descontos consignados de seus funcionários. E o Siconcard uma forma inteligente de gerenciar sua distribuição de recursos financeiros.

 


Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para o conteúdo