No interior de Goiás, o município de Luziânia tem Sicon

Share this post

Com uma população estimada em cerca de 208.299 em 2019, Luziânia é considerado o sexto município mais populoso do estado de Goiás. O município fica localizado ao sul da capital federal, a uma distância de 58 quilômetros de Brasília e a 196 km da Goiânia.

Luziânia possui um dos comércios mais dinâmicos e promissores do Entorno. Atualmente registra-se no município mais de 4 mil estabelecimentos comerciais de diversos produtos ou serviços. O setor de alimentos e bebidas representa 15% (por número de estabelecimentos) do comércio, sendo o ramo mais participativo.

Vista aérea do centro de Luziânia Goiás, Rua do Comércio, Centro de Convenções e Prefeitura Municipal

Os servidores do município de Luziânia agora contam com o Sicon, e agora passarão a ter através de um app:

  • Contracheque online
  • Margem em tempo real
  • Histórico de consignados
  • Informe de rendimentos
  • Simulador de empréstimos
  • Autorização de consignados

Não só o servidor acaba ganhando como também o órgão público que diminui o fluxo de servidores no RH para solicitar carta margem e contracheque, por exemplo. Tudo ficou on-line, através de um navegador web ou através do app. Não só isso! Com o Sicon a prefeitura Informatiza o serviço manual no setor de RH, ganha agilidade nos descontos em folha de pagamento, tem relatórios detalhados para conferência dos descontos em folha e ganha maior segurança nas contratações de novos empréstimos.

E quanto isso custará ao município? Nada. O sistema Sicon (Sistema Integrado de Consignação On-Line) é totalmente SEM CUSTO para órgãos públicos e seus servidores. A contratação é simples, realizada através de Termo de Cooperação Técnica.

Quer saber mais o que o Sicon pode fazer por você e sua gestão? Clique aqui!


繁體中文EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol