Macajuba está mudando a forma como seus servidores acessam os contracheques para melhor

Share this post

Melhorando não só o acesso de seus servidores aos contracheques, como também facilitando o acesso a margem em tempo real, histórico de consignados, informe de rendimentos, simulador de empréstimos, autorização de consignados com senha pessoal, o município de Macajuba, localizado a pouco mais de 300 km da capital baiana, agora conta com o Sicon (Sistema Integrado de Consignação On-Line). Um sistema indispensável para o gerenciamento de consignações e cartão de compras em órgãos públicos e empresas privadas.

Com o Sicon, o órgão público elimina o fluxo de servidores no RH para solicitar carta margem e contracheque, informatiza serviços manuais do setor de RH, agiliza os descontos em folha de pagamento, tem relatórios detalhados para conferência dos descontos em folha além da segurança nas contratações de novos empréstimos.

Quanto ao custo para o município? Nenhum. O sistema Sicon é totalmente SEM CUSTO para órgãos públicos e seus servidores. A contratação é simples, realizada através de Termo de Cooperação Técnica.

Quer saber mais o que o Sicon pode fazer por você e sua gestão? Clique aqui!


繁體中文EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol