Grupo FASITEC renova ISO 9001 que certifica o sistema de gestão da qualidade

Share this post

Buscando sempre aprimorar continuamente o desempenho geral e manter o foco na oferta de produtos e serviços de qualidade consistente ao cliente, o Grupo FASITEC renovou a sua certificação ISO 9001.

O Sistema de Gestão de Qualidade com base nos requisitos da ISO 9001:2015 documenta os processos, procedimentos e responsabilidades envolvidos no cumprimento de políticas e objetivos de qualidade. Isso proporciona ao Grupo FASITEC:

  • maior capacidade para prover produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis;
  • visão sistêmica, o que proporciona uma maior facilidade para aproveitar oportunidades e garantir o aumento da satisfação do cliente;
  • capacidade para abordar riscos e oportunidades associados com o seu contexto e objetivos.

O organismo que dita as normas desse Sistema de Gestão é a ISO (International Organization for Standardization), com sede em Genebra, Suíça. A ISO 9001:2015 especifica requisitos para a gestão da qualidade. Seus princípios são:

  1. Foco no cliente
  2. Liderança
  3. Engajamento das pessoas
  4. Abordagem de processos
  5. Melhoria
  6. Tomada de Decisões com base em evidências
  7. Gerenciamento de relacionamentos

A certificação ISO 9001 ajuda o Grupo FASITEC a desenvolver e melhorar cada vez mais o desempenho e demonstrar altos níveis de qualidade ao oferecer seus serviços. Isso permite-nos operar com mais eficiência, cumprir requisitos legais e regulatórios, identificar e solucionar riscos.


繁體中文EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol