Com o Sicon no município de Iaçu, servidor agora tem app para acessar o contracheque

Share this post

No município de Iaçu, distante a uns 279 km da capital baiana, o servidor municipal pode usar o app para acessar contracheques, visualizar margem em tempo real, autorizar consignados e poderá baixar e enviar informes de rendimentos da declaração do Imposto de Renda. Tudo isso de forma facilitada através do Sicon (Sistema Integrado de Consignação On-Line) disponível em qualquer computador com acesso a internet e nas plataformas Android e IOS.

Cristian Santana (Sec. Administração), Jeová Filho (Chefe do Setor Pessoal) e Diego Rios (Grupo FASITEC)

Sicon é a solução indispensável para o gerenciamento de consignações e cartão de compras em órgãos públicos e empresas privadas. Com o Sicon, o órgão público elimina o fluxo de servidores no RH para solicitar carta margem e contracheque, informatiza serviços manuais do setor de RH, agiliza os descontos em folha de pagamento, tem relatórios detalhados para conferência dos descontos em folha além da segurança nas contratações de novos empréstimos.

Segundo Jeová Filho, chefe do setor pessoa: “A proposta de otimização de algumas rotinas do RH, de uma maneira simplificada e de fácil acesso à todos os servidores, além da parceria com uma empresa conceituada e referência no mercado que vai proporcionar mais conforto e praticidade para os colaboradores do município.”

O sistema Sicon é totalmente SEM CUSTO para órgãos públicos e seus servidores. A contratação é simples, realizada através de Termo de Cooperação Técnica. É a solução indispensável para o gerenciamento de consignações e cartão de compras em órgãos públicos e empresas privadas.

Quer saber mais o que o Sicon pode fazer por você e sua gestão? Clique aqui!


繁體中文EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol