Distante a pouco mais de 270 km de Porto Seguro, a 110 km de Itabuna e a mais de 540 km da capital baiana, o município de Itororó reduziu as filas no RH da prefeitura e automatizou o acesso a contracheques, autorização de empréstimos consignados e muito mais! É que agora o município de Itororó conta com o Sicon (Sistema Integrado de Consignação On-Line).
O Sicon é a solução indispensável para o gerenciamento de consignações e cartão de compras em órgãos públicos e empresas privadas. Com o Sicon, o órgão público elimina o fluxo de servidores no RH para solicitar carta margem e contracheque, informatiza serviços manuais do setor de RH, agiliza os descontos em folha de pagamento, tem relatórios detalhados para conferência dos descontos em folha além da segurança nas contratações de novos empréstimos.
O sistema Sicon é totalmente SEM CUSTO para órgãos públicos e seus servidores. A contratação é simples, realizada através de Termo de Cooperação Técnica. É a solução indispensável para o gerenciamento de consignações e cartão de compras em órgãos públicos e empresas privadas.
Quer saber mais o que o Sicon pode fazer por você e sua gestão? Clique aqui!