Agora é a vez de Paramirim aderir ao Sicon

Share this post

O município de Paramirim, por sua topografia, por sua situação às margens do Rio Paramirim, pela celebridade de suas igrejas e capelas, pelos recantos pitorescos que apresenta, pela suavidade de seu clima, pela sua culinária típica, pelo colorido de suas festas populares, pela tradicional hospitalidade de sua gente, pela sua história centenária, constitui-se, em si mesmo, uma grande atração turística. A cidade também possui muitos sítios arqueológicos com arte rupestre, indicando que a região é habitada há, pelo menos, uns 11 mil ou 12 mil anos.

Como se não bastassem as belezas naturais de Paramirim, o município conta com o Sicon (Sistema Integrado de Consignação On-Line), modernizando o acesso de seus servidores a contracheques, margem em tempo real, histórico de consignados, informe de rendimentos, simulador de empréstimos e autorizar consignados através do app que está disponível nas plataformas Android ou IOS.

O Sistema Sicon gerencia qualquer desconto consignado em folha de pagamento. Podem ser controlado pelo portal: empréstimo, cartão de crédito, planos de saúde, seguros, convênios de farmácia, etc. O Sicon é benefício para servidores, para órgãos públicos e também para consignatárias com:

  • Eliminação de erros operacionais e maior agilidade nas averbações aliadas a baixo custo
  • Eliminando o risco de fraudes
  • Redução da inadimplência
  • Segurança no processo de averbação
  • Restrição de acesso por IP
  • Integração através de webservice

O sistema SICON é totalmente SEM CUSTO para órgãos públicos e seus servidores. A contratação é simples, realizada através de Termo de Cooperação Técnica. Por ser totalmente On-line não necessita da instalação, podendo ser utilizado em qualquer lugar. Isso garante agilidade e segurança, podendo ser acessado a partir de qualquer navegador, sistema operacional e dispositivos existentes no mercado.

Saiba o que mais o Sicon pode fazer por você e sua gestão. Clique aqui!


繁體中文EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol